Pular para o conteúdo principal

FOTOGRAFANDO

Um dia de domingo no park da cidade -Ana Lídia
show dos paralamas-Na Torre de TV [DF] 
Show do Zé Ramalho - T-Bone 
Jorge Vercillo - SeSi Taguatinga
[Samambaia - DF]
Casa Solar - SENAI/DF
Guará e suas construções eternas - essa é na altura da 28 Guará II
Otho ,cachorro que nos fez companhia na última aventura




Gatinha da família - lisandra

Postagens mais visitadas deste blog

His Presence

Você que passa por mim com seu sorriso largo ,nesse instante meu coração para só pra ver se é verdade,chega sempre descompromissado mas rouba um pedacinho do meu coração em todos estes instantes. Não percebe a delicadeza do meu desejo ,não enxerga o sopro de amor que te lanço ao mínimo movimentar de minhas mãos , meu olhar te devora e deseja proteger-te ,é com esta confusão que o seu lindo sorriso deixa a minha cabeça e coração.Atravessar o mar de pessoas é fácil ,com você sempre do lado oposto a me chamar;Por sopros de momentos não tenho o que dizer , pois me rouba todas as palavras e sem perceber ,todos os meus olhares. you are accepted into the presence of my day better!!!    

PRA VOCÊ QUE FAZ PARTE DO NOSSO BANHEIRO

Um dia , dois , e a gente não entende o que nos puxa , pra sentarmos todas em frente a essa tela , e por um motivo ou outro sentir aquele friozinho na barriga , só por saber que você , você mesmo ai, do meu lado oposto , também espera por meus clicks, minhas risadas imaginadas, meu grito de socorro, ou até mesmo , o meu , o seu sorriso velado! São tantas estórias ,que nos contamos que nos revelamos , Que as explicações perdem todo seu sentido , porque , não precisamos dela ,pra entender o seu prazer ,o seu brilho nos olhos , o seu Eu! Apenas nos permitimos umas as outras, E talvez seja esse o elo ,cumplicidade no olhar: mesmo sem vê-los, no falar :sem ouvirmos uma palavra se quer, A gente não entende , mas nos completamos , ainda que sempre falte uma parte, que estejamos distantes , que não nos demos as mãos, nos admitimos , e na clareza das coisas , nos mantemos entrelaçadas , Cúmplices! BEIJOS MENINAS !!

Momento Família

Hum , é tão bom ... Não é segredo pra ninguém que a família é a base de tudo !! E nesse tudo inclui , sermos solidários , amigos , solícitos uns com os outros , e essa parceria se estende a parceiros que veem de longe , onde nem pensavamos existir o amor . Recebemos duas pessoas esse fim de semana que já estão deixando saudades ,antes mesmo de saírem , e voltarem pra sua casa . Uma garotinha experta , que adora falar... mas que quando sai de casa e me deixa sozinha sinto falta de suas perguntas ,a outra é uma mulher super educada e meiga , que nos cativou com sua delicadeza e presteza !! Agora , somos mas que família agora , nos tornamos irmãs e tias ,sobrinha e cunhada ... agora vocês estão mas que dentro do coração !! bjus é vocês serão sempre nossa família !!