Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2010

Por onde Andei...

Cabelos longos , dentes afastados, vontades inesperadas, surtos emocionais, carências anormais, solidão , tristeza, cabelo curto, coração cheio, você, vazio, lembranças, lembranças, lembranças, saudade, saudade, medo, agonia, vontades! esperas!

Por Quê

Já não sei , a noite lembranças boas e ruins se espocam no ar , e a sensação de alívio e dor se confundem , a impressão de feridas curadas se desfazem como num lampejo de luz, perguntas antigas veem assombrar , e numa tentativa desesperada de salvação , lanço-me num espaço sem horizonte onde não se sabe onde chegar... no espelho me olho , e nada encontro , estou só , e sem me reconhecer , toco-me e nada sinto , (silêncio...)* e às vozes de sofrimento param , (será que adormeci,penso...)* olho para o lado , e nada encontro, olho - me novamente e percebo , que estou e sem pensar no que realmente quero , volto a usurpar , meus pensamentos e me tomo como pessoa que sou;

Leila Pinheiro e Pedro Mariano

Foto: Rosa Rocha Era noite de sexta-feira e eles vinham brindar mais um fim de semana na vida de quem busca incessantemente encontrar a felicidade em gotas de oportunidades ofertadas.Não cantaram o que normalmente gosto de ouvir deles mas , me encantaram com magnificas interpretações de João Bosco , a alegria assaltava cada nova música ,cada novo tom ... às luzes quentes do palco ,transportava-se ao meu coração com sensação de paz e ternura , uma noite verdadeiramente mágica ... .
Na contramão da saudade , a felicidade se hospeda em um coração acostumado a escassez ;

E Tudo Era Ilusão

E tudo era ilusão, o seu sorriso a mim, seu perfume, seu impudor! O seu chamado não era pra mim! suas mão não estavam em mim! aqui , apenas a vontade ficou ! o corpo febril negava a certeza , o seu olhar não era mais pra mim , e restou a saudade que não se exauriu , o suor , a saliva ali existiam , m as não era a minha que sua boca pedia, era só o meu desejo que sucumbia em sonhos, medos e covardia!