Pular para o conteúdo principal

PSIU!!

foto: autor desconhecido

Estou aqui!!

Será que não vês

Que preciso de você,
Do seu aperto,
De seu sapato junto ao meu,
do meu pulsar junto ao seu,
do seu olhar acabrunhado,
do teu andar apressado,


Não sabe que sua mão ,
talvez eu queira ,
para balançar junto a minha,
pra desenrolarmos a linha da vida,

Ai! quero você aqui ,
nem que seja só pra ficar assim...
sem fazer nada
comendo pipoca ,
deitada no seu colinho...

Quero ir com você lá ,
onde só você sabe ,
tomar aquele shopp gelado ,
e ouvir você dizer que me quer...


Ao fechar meus olhos,
o abismos entre o meu corpo e o seu ,
me evoca uma dor ,
um amor,
um ardor,

Ah! será que ...

não , não pode ser
te amei tanto,
e agora nada,

Silêncios e lamentações ,
se confundem com saudade,
Não!
Para !
Preciso de você aqui ,
na verdade , quero você aqui!

Silêncios invadem-me
e o vazio é cortante,
a realidade é outra,
eu sou outra,

Sinto , não poder mais
correr pra você,
segurar-me em você,

Psiu!
Volta,
Vem pra perto ,
faz-me aquele afago novamente,
não diga que não dá ,
não é isso que quero ouvir,

(..Silêncio...)


Bastava você dizer um sim,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O SHOW DO ANO

Ana Carolina com toda sua majestade ,veio a Brasília mais uma vez nos apresentar o seu show- Dois Quartos! Eu como grande fã de seu trabalho ,fui prestigiá-la e reverenciá-la,fui com amigos e não somente isso , mas pessoas que fizeram parte de minha vida durante todo esse ano o que me fez um bem enorme! O show começou com cantinho com toda sua transparência, mas Ana como a enxergo,sempre me passa tranquilidade nessa exposição e isso anima a todos os seus fãs ,a quererem mais desse néctar , em meio aos gritos e palavras de amor , ela sorrir e agradece tanta alegria ! O show ,foi diferente teve um brilho teve sua personalidade forte , e isso impactou na reação do público, Ela sempre linda de olhar profundo , o que me inspira uma poesia , uma força que sufoca meu coração ,sem a qual não sobreviveria se não existisse,ela já faz parte de minha vida e nem sabe disso ,gritei e esbravejei , chorei e sorrir , e o melhor de tudo , viví momentos inesquecíveis com pessoas memoráveis !

CONFESSO!

foto: autor desconhecido Que se o tempo não passasse tão rápido , eu ficaria assim com você ... não insistiria tanto, Não atropelaria tanto. Se ele, Não fosse tão afoito , faria mais afagos com ar de "pecado", amor com mais amasso; ah se ele não fosse tão rápido, ficaria com você sem pressa para um fim, sem 'usura" e sem carmim, Em nossas ondas , talvez existissem mais ... há você sabe o quê! (risos) E ao fim dormiríamos um pro outro , sem um começo , sem um fim !

MÃE ... E ESSA FALTA QUE ME FAZ...

É, já se passaram 17 anos dessa falta, deste vazio que em meu peito faz morada , são longos anos de lágrimas suspensas ,de pesar no coração . Muitas saudades dos sorrisos ,dos afagos, dos apelidos, do carinho ... A lembrança das mãos firmes; da pele clara , da voz que em silêncio exigia o respeito; da serenidade em tratar os problemas , da facilidade em lidar com a carência dos outros ... O tempo , esse não se encarregou em curar as feridas, não diminuiu o amor ,  não fragilizou a afinidade; Mas retirou abraços, minou privilégios, evitou brigas,  importou saudades. Tudo ainda por se dizer , tudo a se fazer, e quase tudo por construir. Mãe ,você foi e é a rocha inabalável da casa , que mesmo na distância continua a conduzir nossas almas ,  a minha alma, agradeço a Deus pela oportunidade da convivência e da felicidade de ser sua filha ,  espero que além do nome também tenha herdado o frescor de viver, mais também toda a  sabedoria e doaçã