2 de outubro de 2008

Foto: Cris Barufi



"A amizade é uma amor que nunca morre "
Mário Quintana

Há alguns dias recebi um gracioso presente , de uma amiga na qual estou cultivando uma grande admiração!
Pra ser mais exata ganhei esse mimo no dia 27/09/2008 ,dia do show da Zélia Duncan e da Simone ( Amigo é Casa) , o presente é o dvd do show , no qual até ontem não tinha tido a oportunidade de apreciá-lo.
Com a imagem do grande espetáculo que foi o show ao vivo em minha mente, o dvd não deixa a desejar , às músicas ,o cuidado do cenário , a emoção da Simone ao declarar o seu grande amor a sua amizade é impressionante...
Ao ouvir e ver novamente cada canção , confirmei o que a muito trago com a minha personalidade , o sentimento de preservação de cada amizade que conquistei ao longo dos meus 24 anos , às vezes até me chateava com essa minha mania de restringir-me a uns poucos , mas hoje isso já não me constrange ,e sim, me envaidece pois sei e acredito que tenho amigos sinceros e verdadeiros.
E esse sentimento nobre de amizade tornou-se único e exclusivo em minha vida , até em um grande amor busco esse lindo valor; após grandes perdas descobrir que esse valor era o que iria me segurar ,para que as pilastras de meu corpo não desabassem ,pra que eu podesse começar a recontar e reconstruir minhas buscas e estórias .

3 comentários:

  1. "Amigo é o irmão que a gente escolhe."
    Não tem nada nesse mundo mais precioso que a amizade e saber cultivá-la é uma virtude.
    Que a vida de traga muitos presentes, sobretudo a presença de teus amigos em tua vida...

    ResponderExcluir
  2. Ola Rosa, que gracinha o seu blog, adorei visita-lo e dar de cara com uma postagem que fala sobre amizade, eu adoro Zelia Duncan e Simone, falei muito sobre este trabalho em meu blog, fico mto feliz de vc ter ido ao show do JOrge Vercilo e se emocionado! Acho que esta nascendo mais uma amizade e é aqui na blogesfera da internet, bjao e obrigado pela visita em meu blog! Fabiano

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita , e sinta-se a vontade para comentar!