O ano de 2009 ainda se apresenta , e eu já sofro
e não culpo o mesmo por todo esse sangue que corre por fora,
esse derramamento já faz parte de todo o meu caminho
que mesmo fazendo meus desvios sempre retorno pro mesmo lugar,
as linhas invisíveis que cortam o meu passado e reata ao meu futuro-presente,
estão atreladas a ilusões ,a fome de vida!
Por lados que não importam ou vertentes que me atravessam ,sou denominada de formas e maneiras diferentes que me confundem ,tranquilizam e aliviam um coração, que já está casado de bater!
E aos poucos , torno-me a mulher que nunca sonhei ser , ou permanecer...
vejo a realidade me engolir como tsunami de lágrimas,
como ventos que me jogam de um lado a outro e infinitamente me interrompem e me puxam insistentemente pra onde não quero estar.
Sou carne minha , e nem pareço ser...
tenho minhas verdades, e nelas não creio mais
Sou a ilusão do que um dia não quis pra mim ,
e enxergo a cada dia passado os meus desejos suncumbirem .
Ana Carolina com toda sua majestade ,veio a Brasília mais uma vez nos apresentar o seu show- Dois Quartos! Eu como grande fã de seu trabalho ,fui prestigiá-la e reverenciá-la,fui com amigos e não somente isso , mas pessoas que fizeram parte de minha vida durante todo esse ano o que me fez um bem enorme! O show começou com cantinho com toda sua transparência, mas Ana como a enxergo,sempre me passa tranquilidade nessa exposição e isso anima a todos os seus fãs ,a quererem mais desse néctar , em meio aos gritos e palavras de amor , ela sorrir e agradece tanta alegria ! O show ,foi diferente teve um brilho teve sua personalidade forte , e isso impactou na reação do público, Ela sempre linda de olhar profundo , o que me inspira uma poesia , uma força que sufoca meu coração ,sem a qual não sobreviveria se não existisse,ela já faz parte de minha vida e nem sabe disso ,gritei e esbravejei , chorei e sorrir , e o melhor de tudo , viví momentos inesquecíveis com pessoas memoráveis !
ai prima... me sinto assim!!!!
ResponderExcluirbeijos!