22 de junho de 2010

Los Dos





Em duas noites de lua crescente , com o inverno chegando de mansinho os sentimentos de angústia, ansiedade foram acarinhados com a presença de Isabella Taviani.Os acordes sorriram ao cruzar-se por entre janelas e corredores , encaixando um show ao outro, alimentando a falta que ella faz por aqui .
Na sexta do dia 18/06 era de observação , de sentir o novo show,fazer minha análise,obter a melhor impressão deste que já me encantara desde o nascimento de seu cd- a sublimação , a voz suave , a vibração em meu coração ... era o encontro do meu momento de bem-estar ,com toda alegria e encanto que alimentaram a alma de seus fãs que a esperam a algum tempo.
No sábado , ah o sábado ...a vibração era mais forte , condensada , o coração não queria continuar parado , era como se o mesmo chorasse a cada pausa de violão , a cada novo riff...às lágrimas que a mim pertencem , aventuraram-se a não rolar , mas é que o desejo era mais forte e elas não puderam aguentar , foi quando em vendaval a resistência quebrantou-se , o coração aliviou-se ,por ter se permitido esvaziar-se , mesmo que por um instante .
São noites como essas, que quero reviver a cada novo luar , porque ascendem o coração , aquecem a alma ,me mostra possibilidades infinitas ...

Um comentário:

  1. Show foi :
    Teatro oi brasília , nos dias 18 e 19 de junho ,

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita , e sinta-se a vontade para comentar!