Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2010

E é Você Sempre Por Aqui !

O que acontece , quando anoitece e em ti meu pensamento se perde? é o que me apetece , viver em ti , te ter em mim! O que acontece, em dias de chuva em que o calor inunda e o vazio perturba? é o que me diverte, pensar em ti , te ter aqui , te ter em mim !

Lisandra

Quando num instante de apreensão um choro alimenta o coração , às mãos se inquientam , a curiosidade aguça ,a respiração perturba. É quando nada mais importa a não ser a vontade de te sentir , de te fazer sentir protegida. É tudo novo de novo, nesse momento em que a vida se renova em minha casa,

AMORES QUASE SEMPRE PERFEITOS

O amor visceral , Que chega em uma voz que excita, o corpo treme, os olhos brilham, O amor de tantos modos, Com estórias divertidas , que liga , que desliga, que explica , que tudo é um vício, O amor de modos tantos, Com risos , sem motivo , que corre sem prejuízo a quem queira .. O amor de detalhes , que se escondem por trás da alegria, que se esmorece ao morrer, Quando se torna adubo para o próximo amor do dia.

E só restou a SAUDADE

Rosinha , sua mãe está te chamando , rosinha quer uma balinha ... minha preta me dá um abraço ,deixa eu fazer cavalinho . Essa saudade que me alegra , hoje me entristece porque quem me dava todo esse carinho se foi esta semana pra estar junto de Deus e meus pais. Durante toda minha infância tinha que ir a sua casa para receber esse carinho , pra ter o prazer de ver a novela das seis com sua esposa , jogar sapos de plástico em seu cabelo e ela sair pulando achando ser lagartixa ,pra ouvir minha mãe chamando pra jantar. Há muito não os vejo , mas precisamente 2 anos , agora restou o vazio que acontece quando tudo parecia ser preenchido, onde o silêncio se fez presente me deixando com o olhar perdido, marejado a cada velha lembrança. Meu amigo " Tonhão " , você vive em cada lembrança que tenho de minha velha infância , você fez parte de toda um vida de felicidade , e sempre estará presente ao meu lado. Sentia-o parte de minha família , e o queria eterno ,por que pessoas boas c

Um Sorriso Qualquer

O dia era de um sábado comum como qualquer outro, Luana acordou cedo,fez sua caminhada e logo se acordou que teria dentista logo mais , se aprontou ,pegou as chaves de seu carro e partiu . durante o trajeto ,ligou o rádio e lá estava passando à música de tantas gargalhadas , e o mesmo fez - gargalhou de suas lembranças e quando se deu conta ,lá estava .Adentrou ao prédio , até então tudo como antes , chamou o elevador e quando abre a porta , olhos verdes sorriam pra ela a convidando para entrar , um sorriso a cumprimenta e ela sem jeito retribui o olhar, o sorriso ;os dez andares pareciam não reduzir e a excitação exalava no ar , a respiração já era ofegante ,Luana estava fora de si ao ponto de direcionar-se para ir de encontro ao tal desconhecido,mas eis que o previsível acontece , o elevador para, e cada qual a seu destino segue , sem um tchau ,um sorriso qualquer.

Pensando em Você

É só pensar em você que as palavras me fogem , correndo soltas pelo vento para se encontrarem em meus pensamentos , a inconstância do vai e vem , transporta-se aonde ninguém sabe... são afirmações diárias que redescobrem às cicatrizes da saudade que você ainda me faz. Hoje o que enaltece estas paredes inóspitas , não é a saudade que tanto me aflige , é o amor que ronda meu coração sem rodeios.

E Nada Existe

e nada existe, se eu pensar que estas tão longe , longe ao ponto de braços e pernas não mas alcançá-lo; e nada existe , se eu perceber que seu perfume exala ao meu corpo; e nada existe , se imaginar você do avesso ,sem nexo , sem tropeços; e nada existe, se não existo sem te pertencer em braços ,boca e mente.