Pular para o conteúdo principal

Viajando pela bahia

Este fim de semana passei em Santana - BA , cidade aconchegante e de povo festeiro , era aniversário da mesma 121 anos mas não estava lá por isso , fui a um casamento e aproveitei pra aproveitar os recantos que sempre encontro por lá ... reencontrar amigos , e acarinhar meu coração com pessoas especiais ... Obrigada por tudo galerinha!!

Comentários