15 de maio de 2011

Felicitações





O dia 10 pode até ter sido um dia comum para muitos mais a mim não , apesar dele passar anualmente, meu aniversário é um gargalo que tenho que encarar e as sensações são sempre diferentes, com o passar dos anos esse eu consegui ser mais centrada ,controlada! ainda assim a noite foi difícil passar sem me sentir como se meu corpo estivesse sem pele ,um frio ,um peso no coração e a sensação de abandono, ela não me abandonou ,essa marca presença sem pestanejar !
Chorei pra aliviar , rezei pra ele passar ,pedi pra parar , o desespero toma conta a saudade aumenta as lembranças me torturam !
Queria que fosse diferente como num comercial de margarina, sair do trabalho fingindo não saber que todos estariam lá em casa me esperando com uma torta e bater os parabéns ,assoprar velinhas,abraços e felicitações todos da minha família lá juntamente com alguns amigos importantes,rirmos e lembrarmos besteiras. A última vez que me recordo de ter visto esta cena foi a 15 anos atrás esta é uma lembrança que guardo como o meu maior tesouro de amizade , amigos querendo que eu me sinta bem novamente dentro do meu corpo!
Comemorar depois é uma forma gloriosa de não passar a brancas nuvens ,obrigada a quem se dispõe a ir comigo nestes programas de índio ,valeu pela companhia !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , e sinta-se a vontade para comentar!