7 de maio de 2011

Mãe

Foto: arquivo pessoal

Mãe,


como o som dessa palavra muda ao chegar aqui em meu coração,


os olhos marejam,a boca fica seca ,as mãos sentem falta,


mãe,


sinônimo de saudade,fortaleza ,virtude,nobreza.


Tenho hoje a coragem de chegar este dia e ,


não mais chorar,me isolar,me penitenciar,


Nestes 15 anos de "falta"ainda não consigo deixar de te procurar em gestos,


frases,objetos e cheiros,


Mas todos os dia agradeço ,


por ter tido tempo ao longo de 12 anos,


de dizer te amo todos os dias ,


que você viveria pra sempre em mim,


hoje ainda te digo te amo ,


e agradeço a família que me deixaste e a força que me ensinou a ter !





Obrigada por tudo, FELIZ DIA DAS MÃES !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , e sinta-se a vontade para comentar!