Pular para o conteúdo principal

Instantes

Meu coração hoje me pergunta , o porque de tanta esperança , por que não esquecer e seguir o destino sem suas mãos a me guiar por caminhos desconhecidos ,não sei o que responder a esta,ainda sinto seu perfume em mim ,seus cabelos e suas mãos quentes e confortáveis,nossas risadas sem pretensões ,os olhares que nos seguiam ... sentido inveja de nossa felicidade que se estampava em qualquer lugar que adentrávamos!
Era você que meu coração inquieto procurava na escuridão ,era o seu calor que o meu frio pedia por proteção! Imaginar o vazio ao meu lado é pavoroso ,inquietante , desconheço as razões de estarmos longe um do outro ,de nos amarmos tão claramente e não conseguirmos estar juntos , sei que tens este sentimento dentro de si  e que também faz as mesmas perguntas aos seus sentimentos! Te amo cada dia mais e a distância só faz aumentar minha admiração por ti , sei que é cliché , mas é o que meu músculo pede pra te dizer. Sinto meu coração parar  quando escuto o seu respirar em minha nuca ,me dizendo baixinho coisas que eu quero ouvir , minhas mãos tremem com o tilintar de seus dedos a me anunciar sua chegada,sinto que posso tocar a felicidade nesses instantes de felicidade.

Comentários

  1. olá. isso é o Amor. mesmo longe, nao esquecemos as pessoas que nos sao especiais. gostei do teu texto. muito romantico e sincero. beijos e um bom fim de semana. e como vai seu pé? melhoras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita , e sinta-se a vontade para comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

PRA VOCÊ QUE FAZ PARTE DO NOSSO BANHEIRO

Um dia , dois , e a gente não entende o que nos puxa , pra sentarmos todas em frente a essa tela , e por um motivo ou outro sentir aquele friozinho na barriga , só por saber que você , você mesmo ai, do meu lado oposto , também espera por meus clicks, minhas risadas imaginadas, meu grito de socorro, ou até mesmo , o meu , o seu sorriso velado! São tantas estórias ,que nos contamos que nos revelamos , Que as explicações perdem todo seu sentido , porque , não precisamos dela ,pra entender o seu prazer ,o seu brilho nos olhos , o seu Eu! Apenas nos permitimos umas as outras, E talvez seja esse o elo ,cumplicidade no olhar: mesmo sem vê-los, no falar :sem ouvirmos uma palavra se quer, A gente não entende , mas nos completamos , ainda que sempre falte uma parte, que estejamos distantes , que não nos demos as mãos, nos admitimos , e na clareza das coisas , nos mantemos entrelaçadas , Cúmplices! BEIJOS MENINAS !!

MÃE ... E ESSA FALTA QUE ME FAZ...

É, já se passaram 17 anos dessa falta, deste vazio que em meu peito faz morada , são longos anos de lágrimas suspensas ,de pesar no coração . Muitas saudades dos sorrisos ,dos afagos, dos apelidos, do carinho ... A lembrança das mãos firmes; da pele clara , da voz que em silêncio exigia o respeito; da serenidade em tratar os problemas , da facilidade em lidar com a carência dos outros ... O tempo , esse não se encarregou em curar as feridas, não diminuiu o amor ,  não fragilizou a afinidade; Mas retirou abraços, minou privilégios, evitou brigas,  importou saudades. Tudo ainda por se dizer , tudo a se fazer, e quase tudo por construir. Mãe ,você foi e é a rocha inabalável da casa , que mesmo na distância continua a conduzir nossas almas ,  a minha alma, agradeço a Deus pela oportunidade da convivência e da felicidade de ser sua filha ,  espero que além do nome também tenha herdado o frescor de viver, mai...

Um Sorriso Qualquer

O dia era de um sábado comum como qualquer outro, Luana acordou cedo,fez sua caminhada e logo se acordou que teria dentista logo mais , se aprontou ,pegou as chaves de seu carro e partiu . durante o trajeto ,ligou o rádio e lá estava passando à música de tantas gargalhadas , e o mesmo fez - gargalhou de suas lembranças e quando se deu conta ,lá estava .Adentrou ao prédio , até então tudo como antes , chamou o elevador e quando abre a porta , olhos verdes sorriam pra ela a convidando para entrar , um sorriso a cumprimenta e ela sem jeito retribui o olhar, o sorriso ;os dez andares pareciam não reduzir e a excitação exalava no ar , a respiração já era ofegante ,Luana estava fora de si ao ponto de direcionar-se para ir de encontro ao tal desconhecido,mas eis que o previsível acontece , o elevador para, e cada qual a seu destino segue , sem um tchau ,um sorriso qualquer.