Pular para o conteúdo principal

Instantes

Meu coração hoje me pergunta , o porque de tanta esperança , por que não esquecer e seguir o destino sem suas mãos a me guiar por caminhos desconhecidos ,não sei o que responder a esta,ainda sinto seu perfume em mim ,seus cabelos e suas mãos quentes e confortáveis,nossas risadas sem pretensões ,os olhares que nos seguiam ... sentido inveja de nossa felicidade que se estampava em qualquer lugar que adentrávamos!
Era você que meu coração inquieto procurava na escuridão ,era o seu calor que o meu frio pedia por proteção! Imaginar o vazio ao meu lado é pavoroso ,inquietante , desconheço as razões de estarmos longe um do outro ,de nos amarmos tão claramente e não conseguirmos estar juntos , sei que tens este sentimento dentro de si  e que também faz as mesmas perguntas aos seus sentimentos! Te amo cada dia mais e a distância só faz aumentar minha admiração por ti , sei que é cliché , mas é o que meu músculo pede pra te dizer. Sinto meu coração parar  quando escuto o seu respirar em minha nuca ,me dizendo baixinho coisas que eu quero ouvir , minhas mãos tremem com o tilintar de seus dedos a me anunciar sua chegada,sinto que posso tocar a felicidade nesses instantes de felicidade.

Comentários

  1. olá. isso é o Amor. mesmo longe, nao esquecemos as pessoas que nos sao especiais. gostei do teu texto. muito romantico e sincero. beijos e um bom fim de semana. e como vai seu pé? melhoras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita , e sinta-se a vontade para comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

O SHOW DO ANO

Ana Carolina com toda sua majestade ,veio a Brasília mais uma vez nos apresentar o seu show- Dois Quartos! Eu como grande fã de seu trabalho ,fui prestigiá-la e reverenciá-la,fui com amigos e não somente isso , mas pessoas que fizeram parte de minha vida durante todo esse ano o que me fez um bem enorme! O show começou com cantinho com toda sua transparência, mas Ana como a enxergo,sempre me passa tranquilidade nessa exposição e isso anima a todos os seus fãs ,a quererem mais desse néctar , em meio aos gritos e palavras de amor , ela sorrir e agradece tanta alegria ! O show ,foi diferente teve um brilho teve sua personalidade forte , e isso impactou na reação do público, Ela sempre linda de olhar profundo , o que me inspira uma poesia , uma força que sufoca meu coração ,sem a qual não sobreviveria se não existisse,ela já faz parte de minha vida e nem sabe disso ,gritei e esbravejei , chorei e sorrir , e o melhor de tudo , viví momentos inesquecíveis com pessoas memoráveis !

CONFESSO!

foto: autor desconhecido Que se o tempo não passasse tão rápido , eu ficaria assim com você ... não insistiria tanto, Não atropelaria tanto. Se ele, Não fosse tão afoito , faria mais afagos com ar de "pecado", amor com mais amasso; ah se ele não fosse tão rápido, ficaria com você sem pressa para um fim, sem 'usura" e sem carmim, Em nossas ondas , talvez existissem mais ... há você sabe o quê! (risos) E ao fim dormiríamos um pro outro , sem um começo , sem um fim !

MÃE ... E ESSA FALTA QUE ME FAZ...

É, já se passaram 17 anos dessa falta, deste vazio que em meu peito faz morada , são longos anos de lágrimas suspensas ,de pesar no coração . Muitas saudades dos sorrisos ,dos afagos, dos apelidos, do carinho ... A lembrança das mãos firmes; da pele clara , da voz que em silêncio exigia o respeito; da serenidade em tratar os problemas , da facilidade em lidar com a carência dos outros ... O tempo , esse não se encarregou em curar as feridas, não diminuiu o amor ,  não fragilizou a afinidade; Mas retirou abraços, minou privilégios, evitou brigas,  importou saudades. Tudo ainda por se dizer , tudo a se fazer, e quase tudo por construir. Mãe ,você foi e é a rocha inabalável da casa , que mesmo na distância continua a conduzir nossas almas ,  a minha alma, agradeço a Deus pela oportunidade da convivência e da felicidade de ser sua filha ,  espero que além do nome também tenha herdado o frescor de viver, mais também toda a  sabedoria e doaçã