Pular para o conteúdo principal

Isabella Taviane - Mais Uma Vez

Foto: Rosa Rocha/Cris Barufi

Nossa, quanta felicidade !! Fui mais uma vez ao show da Isa e como sempre perfeito !! sua maquiagem ,sua roupa e a sensação de amizade e cumplicidade , entre ela e nós é simplesmente , assim... Eu e Cris como sempre abrimos o local , chegamos cedo e ali ficamos espiando ,tentando ver algo ,pra saber antes de todo mundo o que se passava por ali... naquele solo sagrado,chamamos a produtora do evento que por sua vez chama a empresária da isa , que com uma simpatia que muitos não tem, nos permitiu que adentrássemos o local , que estava radiante e muito , mas muito sublime ,pois isa estava na passagem de som ... e num clima descontraído selecionava o melhor do seu talento pra logo mais. Pronto terminou o ensaio , ela já podia nos atender , fomos nós desprendida do que seja , abraçamos beijamos e presenteamos Isa e Marco com a nossa camiseta - fã clube ( peixinhos do Planalto) , que adoraram , tiramos fotos autografamos nossas camisetas e nos aliviamos os corações. Pronto ,agora faltava só o show , fizemos a social , ficamos por ali até começar o que estava prometido pra noite ... Glau e Miara chegam e assim completam o quarteto , fazendo a noite ficar completa ... vem uma , duas , três , quatro cantoras antecedendo a grande apresentação... Ela começa seu show , com mon amour ... e nós na grade ; mas o que que é isso , tem espaço só para os vips e nos não ficamos com tão perto quanto pensamos estar [:(], mas é ai que surge a mesma moça que antes nos colocou antes de todos no evento e consegue que ficássemos lá , na área vip. Então estávamos como sempre ficamos , aos pés da sublime Isabella , seu show como sempre é um espectáculo dos amantes , e românticos..fazendo cenas e acontecimentos inacreditáveis , amores sendo confirmados durante a música diga sim, e confirmação de nossa liberdade , do nosso não importar , de nossas mentes livres de amarras !! Sua presença e de palco já não é segredo pra gente , e é isso que talvez não entenda , como ir a um show 2 , 3,4 vezes e não se sentir saciada desse veneno ou será antídoto para dores e alegrias , que se matam e sobrevivem com cada soar de canções pra grandes amores , para anjos e demônios , para sim's ou não's ,podres instantes que se condizem e traduzem inconfundíveis amores e temores ! Assim , continuo não entendendo , esse momento ... que parece parar ;estagnar pra que possa relembrar àqueles momentos , Nesse foi diferente , preferir não gritar tanto ... pois queria curtir o show em toda sua magnitude , ouvir o que realmente me cala o coração ou ensurdece os ouvidos do mundo , Sentir , que o amor que tenho ,não é só meu , que o amor de um tudo , é o todo de um monte , e que a saudade de meus olhos e só minha ; E curtir isso com minha pele e voz é inesquecível !

Comentários

  1. Nem preciso dizer, mas direi.. (risos) Como sempre vc foi perfeita na descrição do Show e de tudo q aconteceu.
    Valeu amiga pela companhia!!! Beijos Mil....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita , e sinta-se a vontade para comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

PRA VOCÊ QUE FAZ PARTE DO NOSSO BANHEIRO

Um dia , dois , e a gente não entende o que nos puxa , pra sentarmos todas em frente a essa tela , e por um motivo ou outro sentir aquele friozinho na barriga , só por saber que você , você mesmo ai, do meu lado oposto , também espera por meus clicks, minhas risadas imaginadas, meu grito de socorro, ou até mesmo , o meu , o seu sorriso velado! São tantas estórias ,que nos contamos que nos revelamos , Que as explicações perdem todo seu sentido , porque , não precisamos dela ,pra entender o seu prazer ,o seu brilho nos olhos , o seu Eu! Apenas nos permitimos umas as outras, E talvez seja esse o elo ,cumplicidade no olhar: mesmo sem vê-los, no falar :sem ouvirmos uma palavra se quer, A gente não entende , mas nos completamos , ainda que sempre falte uma parte, que estejamos distantes , que não nos demos as mãos, nos admitimos , e na clareza das coisas , nos mantemos entrelaçadas , Cúmplices! BEIJOS MENINAS !!

MÃE ... E ESSA FALTA QUE ME FAZ...

É, já se passaram 17 anos dessa falta, deste vazio que em meu peito faz morada , são longos anos de lágrimas suspensas ,de pesar no coração . Muitas saudades dos sorrisos ,dos afagos, dos apelidos, do carinho ... A lembrança das mãos firmes; da pele clara , da voz que em silêncio exigia o respeito; da serenidade em tratar os problemas , da facilidade em lidar com a carência dos outros ... O tempo , esse não se encarregou em curar as feridas, não diminuiu o amor ,  não fragilizou a afinidade; Mas retirou abraços, minou privilégios, evitou brigas,  importou saudades. Tudo ainda por se dizer , tudo a se fazer, e quase tudo por construir. Mãe ,você foi e é a rocha inabalável da casa , que mesmo na distância continua a conduzir nossas almas ,  a minha alma, agradeço a Deus pela oportunidade da convivência e da felicidade de ser sua filha ,  espero que além do nome também tenha herdado o frescor de viver, mai...

Um Sorriso Qualquer

O dia era de um sábado comum como qualquer outro, Luana acordou cedo,fez sua caminhada e logo se acordou que teria dentista logo mais , se aprontou ,pegou as chaves de seu carro e partiu . durante o trajeto ,ligou o rádio e lá estava passando à música de tantas gargalhadas , e o mesmo fez - gargalhou de suas lembranças e quando se deu conta ,lá estava .Adentrou ao prédio , até então tudo como antes , chamou o elevador e quando abre a porta , olhos verdes sorriam pra ela a convidando para entrar , um sorriso a cumprimenta e ela sem jeito retribui o olhar, o sorriso ;os dez andares pareciam não reduzir e a excitação exalava no ar , a respiração já era ofegante ,Luana estava fora de si ao ponto de direcionar-se para ir de encontro ao tal desconhecido,mas eis que o previsível acontece , o elevador para, e cada qual a seu destino segue , sem um tchau ,um sorriso qualquer.