Pular para o conteúdo principal

Isabella Taviane - Mais Uma Vez

Foto: Rosa Rocha/Cris Barufi

Nossa, quanta felicidade !! Fui mais uma vez ao show da Isa e como sempre perfeito !! sua maquiagem ,sua roupa e a sensação de amizade e cumplicidade , entre ela e nós é simplesmente , assim... Eu e Cris como sempre abrimos o local , chegamos cedo e ali ficamos espiando ,tentando ver algo ,pra saber antes de todo mundo o que se passava por ali... naquele solo sagrado,chamamos a produtora do evento que por sua vez chama a empresária da isa , que com uma simpatia que muitos não tem, nos permitiu que adentrássemos o local , que estava radiante e muito , mas muito sublime ,pois isa estava na passagem de som ... e num clima descontraído selecionava o melhor do seu talento pra logo mais. Pronto terminou o ensaio , ela já podia nos atender , fomos nós desprendida do que seja , abraçamos beijamos e presenteamos Isa e Marco com a nossa camiseta - fã clube ( peixinhos do Planalto) , que adoraram , tiramos fotos autografamos nossas camisetas e nos aliviamos os corações. Pronto ,agora faltava só o show , fizemos a social , ficamos por ali até começar o que estava prometido pra noite ... Glau e Miara chegam e assim completam o quarteto , fazendo a noite ficar completa ... vem uma , duas , três , quatro cantoras antecedendo a grande apresentação... Ela começa seu show , com mon amour ... e nós na grade ; mas o que que é isso , tem espaço só para os vips e nos não ficamos com tão perto quanto pensamos estar [:(], mas é ai que surge a mesma moça que antes nos colocou antes de todos no evento e consegue que ficássemos lá , na área vip. Então estávamos como sempre ficamos , aos pés da sublime Isabella , seu show como sempre é um espectáculo dos amantes , e românticos..fazendo cenas e acontecimentos inacreditáveis , amores sendo confirmados durante a música diga sim, e confirmação de nossa liberdade , do nosso não importar , de nossas mentes livres de amarras !! Sua presença e de palco já não é segredo pra gente , e é isso que talvez não entenda , como ir a um show 2 , 3,4 vezes e não se sentir saciada desse veneno ou será antídoto para dores e alegrias , que se matam e sobrevivem com cada soar de canções pra grandes amores , para anjos e demônios , para sim's ou não's ,podres instantes que se condizem e traduzem inconfundíveis amores e temores ! Assim , continuo não entendendo , esse momento ... que parece parar ;estagnar pra que possa relembrar àqueles momentos , Nesse foi diferente , preferir não gritar tanto ... pois queria curtir o show em toda sua magnitude , ouvir o que realmente me cala o coração ou ensurdece os ouvidos do mundo , Sentir , que o amor que tenho ,não é só meu , que o amor de um tudo , é o todo de um monte , e que a saudade de meus olhos e só minha ; E curtir isso com minha pele e voz é inesquecível !

Comentários

  1. Nem preciso dizer, mas direi.. (risos) Como sempre vc foi perfeita na descrição do Show e de tudo q aconteceu.
    Valeu amiga pela companhia!!! Beijos Mil....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita , e sinta-se a vontade para comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

His Presence

Você que passa por mim com seu sorriso largo ,nesse instante meu coração para só pra ver se é verdade,chega sempre descompromissado mas rouba um pedacinho do meu coração em todos estes instantes. Não percebe a delicadeza do meu desejo ,não enxerga o sopro de amor que te lanço ao mínimo movimentar de minhas mãos , meu olhar te devora e deseja proteger-te ,é com esta confusão que o seu lindo sorriso deixa a minha cabeça e coração.Atravessar o mar de pessoas é fácil ,com você sempre do lado oposto a me chamar;Por sopros de momentos não tenho o que dizer , pois me rouba todas as palavras e sem perceber ,todos os meus olhares. you are accepted into the presence of my day better!!!    

PRA VOCÊ QUE FAZ PARTE DO NOSSO BANHEIRO

Um dia , dois , e a gente não entende o que nos puxa , pra sentarmos todas em frente a essa tela , e por um motivo ou outro sentir aquele friozinho na barriga , só por saber que você , você mesmo ai, do meu lado oposto , também espera por meus clicks, minhas risadas imaginadas, meu grito de socorro, ou até mesmo , o meu , o seu sorriso velado! São tantas estórias ,que nos contamos que nos revelamos , Que as explicações perdem todo seu sentido , porque , não precisamos dela ,pra entender o seu prazer ,o seu brilho nos olhos , o seu Eu! Apenas nos permitimos umas as outras, E talvez seja esse o elo ,cumplicidade no olhar: mesmo sem vê-los, no falar :sem ouvirmos uma palavra se quer, A gente não entende , mas nos completamos , ainda que sempre falte uma parte, que estejamos distantes , que não nos demos as mãos, nos admitimos , e na clareza das coisas , nos mantemos entrelaçadas , Cúmplices! BEIJOS MENINAS !!

Momento Família

Hum , é tão bom ... Não é segredo pra ninguém que a família é a base de tudo !! E nesse tudo inclui , sermos solidários , amigos , solícitos uns com os outros , e essa parceria se estende a parceiros que veem de longe , onde nem pensavamos existir o amor . Recebemos duas pessoas esse fim de semana que já estão deixando saudades ,antes mesmo de saírem , e voltarem pra sua casa . Uma garotinha experta , que adora falar... mas que quando sai de casa e me deixa sozinha sinto falta de suas perguntas ,a outra é uma mulher super educada e meiga , que nos cativou com sua delicadeza e presteza !! Agora , somos mas que família agora , nos tornamos irmãs e tias ,sobrinha e cunhada ... agora vocês estão mas que dentro do coração !! bjus é vocês serão sempre nossa família !!