Pular para o conteúdo principal

O novo dia

A folha do dia virou
mas o sol ainda não se revelou
para me dizer o que esperar
deste novo amanhecer,
a brisa renova minhas lembranças
e saudades retomam seus lugares,
Os sons suspiram mais segredos ,
desvarios,
desejos,
e torno-me novamente o alvo
de coisas que nem sei o nome ,
mas que me esquartejam ao acertar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

His Presence

Você que passa por mim com seu sorriso largo ,nesse instante meu coração para só pra ver se é verdade,chega sempre descompromissado mas rouba um pedacinho do meu coração em todos estes instantes. Não percebe a delicadeza do meu desejo ,não enxerga o sopro de amor que te lanço ao mínimo movimentar de minhas mãos , meu olhar te devora e deseja proteger-te ,é com esta confusão que o seu lindo sorriso deixa a minha cabeça e coração.Atravessar o mar de pessoas é fácil ,com você sempre do lado oposto a me chamar;Por sopros de momentos não tenho o que dizer , pois me rouba todas as palavras e sem perceber ,todos os meus olhares. you are accepted into the presence of my day better!!!    

PRA VOCÊ QUE FAZ PARTE DO NOSSO BANHEIRO

Um dia , dois , e a gente não entende o que nos puxa , pra sentarmos todas em frente a essa tela , e por um motivo ou outro sentir aquele friozinho na barriga , só por saber que você , você mesmo ai, do meu lado oposto , também espera por meus clicks, minhas risadas imaginadas, meu grito de socorro, ou até mesmo , o meu , o seu sorriso velado! São tantas estórias ,que nos contamos que nos revelamos , Que as explicações perdem todo seu sentido , porque , não precisamos dela ,pra entender o seu prazer ,o seu brilho nos olhos , o seu Eu! Apenas nos permitimos umas as outras, E talvez seja esse o elo ,cumplicidade no olhar: mesmo sem vê-los, no falar :sem ouvirmos uma palavra se quer, A gente não entende , mas nos completamos , ainda que sempre falte uma parte, que estejamos distantes , que não nos demos as mãos, nos admitimos , e na clareza das coisas , nos mantemos entrelaçadas , Cúmplices! BEIJOS MENINAS !!

Momento Família

Hum , é tão bom ... Não é segredo pra ninguém que a família é a base de tudo !! E nesse tudo inclui , sermos solidários , amigos , solícitos uns com os outros , e essa parceria se estende a parceiros que veem de longe , onde nem pensavamos existir o amor . Recebemos duas pessoas esse fim de semana que já estão deixando saudades ,antes mesmo de saírem , e voltarem pra sua casa . Uma garotinha experta , que adora falar... mas que quando sai de casa e me deixa sozinha sinto falta de suas perguntas ,a outra é uma mulher super educada e meiga , que nos cativou com sua delicadeza e presteza !! Agora , somos mas que família agora , nos tornamos irmãs e tias ,sobrinha e cunhada ... agora vocês estão mas que dentro do coração !! bjus é vocês serão sempre nossa família !!